O GRITO INAUDÍVEL
A alma sabe. O peito clama. O inconsciente alerta.
Por mais que não se consiga achar o caminho, ele existe.
Não se mostra, ao contrário desaparece a olhos ansiosos.
O caminho que levará ao que a alma sabe, ao que o peito clama e o inconsciente alerta é invisível aos nossos olhos, invisível aos nossos ímpetos e distante se faz a nossa pressa.
Não. Não será quando queremos com a mente da vaidade, com pensamentos de superioridade ou egoístas e desejos da matéria!
Esse grito inaudível que ecoa nas noites insones, na angustia do vazio, no torpor da solidão está esperando o momento certo.
Sim! O amadurecimento, a certeza, a fidelidade e a coerência!
Ele se prepara silenciosamente! Ele está ecoando no seu silencio e reunindo as matérias necessárias para se solidificar e se apresentar em nosso destino.
Por não sabermos disso, desviamos o seu momento de realização. Nossos medos, nossa pressa, nossa vaidade, nosso orgulho, nossa ignorância e nossa incerteza mudam a trajetória e o tempo se estende e cada vez mais parece inatingível!
Desistimos por muitas vezes! Mas, o grito não desiste de nós! É uno, é intrínseco, e nato, é célula de nosso corpo, é luz de nossa alma! Pacientemente ele espera o momento. O nosso amadurecimento. Enquanto espera ele age, ele busca reunir os elementos que o protegerão de nossos medos e questionamentos! Ele não desistirá de nós! E no momento certo, onde o céu a Terra ordenarem Ele se soltará de nosso peito e com sua força nos iluminará e perceberemos nesse instante que sempre esteve conosco! Que perdemos tempo demais com sentimentos não criados por Deus! O grito inaudível é o que viemos desenvolver e marcar a nossa estada aqui, e que fará a diferença em nós e em todos que tocarmos com nosso verdadeiro significado nessa Terra de Meu Deus!
O grito inaudível é o talento que Deus nos presenteou quando nos fez Humanos, dotados de sabedoria e a Sua Imagem e Semelhança! Cada um de nós recebeu um talento único que se o soltarmos e permitimos que seu grito possa ser ouvido na imensidão do Amor ao Criador solidificaremos a paz nos corações!
Eu demorei a ouvi-lo! Mas consegui libertar o meu e hoje ecoa com toda a sua força pelos meus poros, pelos meus projetos com todo o meu coração!
Heloisa Helena Gonzalez
Deixe um comentário